PRODUTOS PARA DROPSHIPPING

Quer ter uma loja VIRTUAL REAL igual ao do O SÓCIO BR?

Veja como funciona!

1 – O SÓCIO BR desenvolve, registra possíveis pedidos de patentes e fabrica produtos das áreas de Comunicação Visual; Condecoração, como placas de homenagem, troféus e medalhas; Móveis e Decoração de ambientes residenciais e empresariais; Jardinagem; Embalagem; Máquinas e Equipamentos para o Autoemprego e das áreas gráfica e publicidade, como a REVISTA PRÓPRIA. Está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um produto inédito, exclusivo, diferenciado, inovador e adequadamente necessário para o setor de PET SHOP.

2 – Todos os mais de uma centena de produtos dessas e outras áreas são fabricados pelas indústrias do O SÓCIO BR e de seus parceiros, com matérias-primas nacionais, portanto não dependem de importação e não importam produtos manufaturados da China ou de qualquer outro país do mundo para revender no Brasil. “O SÓCIO BR prefere contribuir com a geração de emprego em seu país!”

3 – O SÓCIO BR registra o domínio na empresa registro.br, faz o cadastramento dos produtos em sua plataforma, determina os preços de venda, as margens de lucro e contrata parceiros para operarem o e-commerce.

4 – O nome do domínio da loja própria do O SÓCIO BR é www.virtualreal.com.br e o nome do domínio dos futuros parceiros selecionados pela empresa O SÓCIO BR será registrado como esses exemplos: www.minhalojavirtualreal.com.br - www.temdetudovirtualreal.com.br - www.aquitemvirtualreal.com.br

5 – No menu PRODUTOS do site www.osociobr.com.br constam nome, modelo e código dos produtos; preços de venda praticados pelas suas indústrias e de seus parceiros, preços de venda ao consumidor final, preço de venda ao revendedor, margem de lucro aplicada sobre o preço de compra, e lucro bruto sobre o preço de venda. Tudo com transparência, clareza e sem deixar qualquer informação oculta.

6 – Os interessados em se tornarem parceiros do O SÓCIO BR, sob as condições acima citadas, poderão preencher o FORMULÁRIO ABAIXO. O critério utilizado para a seleção dos futuros parceiros do O SÓCIO BR é o seguinte: 1º – Pessoas familiarizadas com o comércio eletrônico. 2º – Pessoas que não se incomodam em apresentar produtos presencialmente às empresas, escritórios, consultórios e demais instituições públicas e privadas, através do SISTEMA DE VENDAS do O SÓCIO BR. 3º – Pessoas que pretendem expandir o seu negócio VIRTUAL constituindo loja REAL com o apoio do O SÓCIO BR.

7 – Os vendedores que pretenderem comercializar produtos da empresa O SÓCIO BR através de sua própria loja virtual, já em funcionamento, poderão escolher, aleatoriamente, os produtos contidos no menu PRODUTOS e adquiri-los pelos mesmos preços de venda praticados pelas suas indústrias e de seus parceiros. Neste caso, o preço de venda e a margem de lucro poderão ser livremente determinados pelos proprietários dos e-commerce.

Acesse VIRTUAL e entre na REAL tornando-se um Apresentador de Oportunidades.

VIRTUAL REAL – Poderá ser a sua futura loja HÍBRIDA. O site VIRTUAL www.virtualreal.com.br apresenta os mesmos produtos e condições comerciais que o site REAL à Rua Bom Sucesso, 407, São Paulo – SP, a 200 metros do Shopping e Metrô Tatuapé.

O SÓCIO BR não subestima a digna profissão de vendedor. Respeita as estratégias, métodos e processos utilizados por todos os profissionais de qualquer área de atuação. Por essas razões ele não descarta a possibilidade de fazer parcerias nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços, também com os diversos perfis de profissionais existentes no mercado. Para ele, a vontade em realizar algo que beneficia a humanidade tem muito mais valor que o valor do dinheiro, que parte da população atribui ao ganho dele. Sua maior satisfação e prazer é apreciar os resultados de suas ideias colocadas em prática. Imaginariamente, a ideia poderá ser ilógica, mas colocando-a em prática poderá se tornar viável.
Sua última ideia era supostamente ilógica. Veja por quê: As caixas de papelão para embalagens têm peso considerável no custo de alguns produtos. Então, O SÓCIO BR procurou conhecer o funcionamento desse mercado para tentar encontrar um modo mais econômico para embalar os seus produtos, especialmente os que, para maior proteção, necessitam de caixas mais reforçadas.
O primeiro passo para a concepção de uma ideia é a de se isolar em um local da casa ou da empresa, com o produto similar na mão, examinando-o e deixando a imaginação fluir, por longo tempo, desde muitos minutos até alternando-o em horas ou dias. É o método que O SÓCIO BR utiliza para todas as suas questões a serem resolvidas, tanto na vida pessoal como na profissional. Se não encontra a solução imediatamente, escreve a ideia num papel e o guarda dentro do envelope denominado “PROJETOS”. Se a questão for de ordem pessoal, escreve o problema com todos os pormenores imaginados e o guarda dentro do envelope denominado “RELACIONAMENTOS”. Jamais toma uma decisão no calor das emoções, mas já fez muito disso em quase toda a sua vida. Muitas vezes, a solução do conflito ou da adversidade é resolvida “dentro do envelope”. Para saber mais sobre como ocorre esse e outros fenômenos, leia e estude o livro de Zaad Serotua, Invista agora em sua vida após a morte.
O segundo passo, no caso da caixa de papelão, O SÓCIO BR desmanchou algumas caixas usadas e, como se estivesse brincando, foi recortando em pedaços menores e ao mesmo tempo foi relembrando dos trabalhos escolares que fazia, das brincadeiras de quando era criança e adolescente e dos processos de fabricação que conhece por ter vivenciado, assistido na televisão, visto na internet ou presencialmente em indústrias e em feiras e exposições.
O terceiro passo foi o de juntar “mentalmente” todas as peças desse “quebra-cabeça”. Isso mesmo: mentalmente! Sem nenhum esforço físico. Sentou-se em uma cadeira e deixou o seu cérebro trabalhar sozinho durante alguns minutos. Levantou-se, foi à prática e depois de testes e tentativas conseguiu montar o primeiro protótipo com aqueles pedaços menores que recortou das caixas usadas de papelão. Sentou-se novamente na cadeira e contemplando o seu grande feito sentiu-se extremamente realizado e satisfeito, até muito mais do que quando conquistou pequena fortuna de centenas de milhares de reais. Mas logo veio a decepção, quando percebeu que precisou de três caixas usadas para montar apenas um protótipo da sua caixa, fato que geraria alto custo da embalagem. Diante desse impasse exclamou para si mesmo: Que ideia maluca! Eu sou louco mesmo! Mas como já está acostumado com essas situações aparentemente insolúveis e, há décadas, “fazendo acontecer”, não desistiu de sua suposta ideia maluca. Para levantar o custo de sua caixa solicitou alguns orçamentos de caixas de papelão novas com as mesmas dimensões e gramatura de seu protótipo. Conclusão: com três caixas usadas ele fabricará apenas uma e venderá por preço equivalente ao dos fabricantes de caixas novas. E o grande diferencial foi constatado quando subiu em sua caixa reforçada, resistindo ao seu peso de 63 quilos e não amassando como amassam as mais reforçadas existentes no mercado de embalagens de papelão.

Após a entrada do pedido da patente do modelo de utilidade de seu invento, O SÓCIO BR poderá mostrar a você, no site VIRTUAL, as fotos de sua caixa, com ele em cima, e, ao vivo, no site REAL, um peso de 63 quilos sobre ela.

Formulário

FAÇA O QUE EU FALO, MAS TAMBÉM FAÇA O QUE EU FAÇO!
Não há crise e nem pobreza que resistem à RAZÃO e à AÇÃO.