VOCÊ SABE O QUE É VIRTUAL REAL?

Através da experiência acumulada de 42 anos gerindo empresas comercial e industrialmente, O SÓCIO BR idealizou a LOJA VIRTUAL REAL. Esse modelo de loja é inédito no Brasil e talvez no mundo e foi desenvolvido com a finalidade de o cliente apreciar presencial e visualmente os produtos que tem interesse em adquirir, porém via internet ou por meio de visitas de equipe de APRESENTADORES DE OPORTUNIDADES. É um SITE IMERSIVO, onde o consumidor entra presencialmente no local (site) da loja. A loja REAL expõe os produtos dentro de vitrines com vidros temperados e sem nenhum atendente. O cliente entra de “corpo e alma” no endereço físico da loja REAL, como se estivesse acessando a loja VIRTUAL www.virtualreal.com.br e verifica todas as informações e preços relativos às dezenas de produtos inovadores e diferenciados desenvolvidos pelo O SÓCIO BR, desde 1988.

PROCESSO DA COMPRA À ENTREGA OU RETIRADA DOS PRODUTOS PELOS CLIENTES

PRIMEIRA OPÇÃO DO CONSUMIDOR:

1 – O consumidor ACESSA a loja VIRTUAL, visualiza os produtos, escolhe o de sua preferência e faz o pagamento.

2 – O vendedor da loja VIRTUAL recebe o pedido, envia ao fornecedor, com o pagamento do custo do produto e do valor do frete pago pelo cliente.

3 – O fornecedor envia o produto ao endereço do comprador, ou envia ao endereço da loja REAL do vendedor para que o cliente faça a retirada.

SEGUNDA OPÇÃO DO CONSUMIDOR:

1 – O consumidor ENTRA na loja REAL, visualiza os produtos e escolhe o de sua preferência. Em seguida, ou já estando em outro local, o consumidor ACESSA a loja VIRTUAL e faz o pagamento.

2 – O vendedor da loja VIRTUAL, que é o mesmo profissional da loja REAL, recebe o pedido, envia ao fornecedor, com o pagamento do custo do produto e do valor do frete pago pelo cliente.

3 – O fornecedor envia o produto ao endereço do comprador, ou envia ao endereço da loja REAL do vendedor para que o cliente faça a retirada.

O que é APRESENTADOR DE OPORTUNIDADES?

1 – O SÓCIO BR idealizou um SISTEMA DE VENDAS, baseado em sua vasta experiência, desde 1979 atuando nos setores industrial e comercial, com foco na venda dos produtos, serviços e processos aperfeiçoados e desenvolvidos por ele.
2 – Durante os primeiros 40 anos exercendo essas atividades sofreu muito para colocar os seus produtos no mercado. No início não tinha a menor vocação para ser um “vendedor”. Na verdade, ainda não tem!
3 – Mas como pode sobreviver, fazer sucesso em todo o território nacional com alguns de seus produtos, ter ficado relativamente rico e ter legado seus conhecimentos profissionais a inúmeras pessoas, das quais muitas ele nem as conhece pessoalmente?
4 – Errando! Esse é o início da resposta. O fim dela também tem apenas uma palavra: insistindo!
5 – Era o que ele fazia quando tentava vender presencialmente, por telefone ou por mala direta, os seus produtos a alguém: insistia!
6 – Estudou as mais variadas técnicas de vendas, como a persuasão, porém ele a confundia com a técnica de manipulação da “vontade” dos clientes.
7 – Depois de alguns anos de altos e baixos, mais baixos do que altos, empurrando com a barriga, dando três passos para frente e dois para trás e, às vezes, dois para frente e três para trás, meio no atropelo, sem método, organização e disciplina conseguiu formar a sua primeira equipe de vendedores.
8 – Treinou-os da forma como aprendera nos cursos teóricos de vendas que fez e na prática desastrosa de sua atuação como “vendedor”. Impunha a eles metas inalcançáveis, ou alcançáveis, porém desestimulantes. Incomodando os clientes com argumentos medíocres, como: “Me ajude, ainda não alcancei a minha meta, faltam só 3 dias para fechar o mês”. “Aproveite para fazer o pedido agora, porque vai ter um reajuste de 7% no mês que vem.” “Você recebeu o orçamento?” “Ficou com alguma dúvida?” “Só nós temos...” “Você não vai encontrar proposta melhor que a nossa.” “Seja o primeiro.” “Os primeiros 100 recebem este lindo brinde.” “Dá uma chance para eu participar das futuras cotações.” “O preço abaixou, quer comprar agora?” “Em que posso ajudar?” Desconto imperdível. Só hoje, promoção, liquidação, queima de estoque, últimas unidades, 50% off, supersaldão, confira os lançamentos, cobrimos a oferta, Black Friday, parcele sua compra em 12 vezes “sem juros”, curta a nossa página, programa de fidelidade, você é muito simpático(a), leve 1 e pague 2, kkkk.
9 – De tanto errar e insistir no erro acabou aprendendo que INSISTIR É DIFERENTE DE PERSISTIR: insistir é não desistir de importunar o consumidor com os citados e, outros mais, argumentos medíocres e inoportunos. PERSISTIR significa não desistir de testar formas diferentes de oferecer os seus produtos ao consumidor.
10 – Repetindo: Mas como pode sobreviver, fazer sucesso em todo o território nacional com alguns de seus produtos, ter ficado relativamente rico e ter legado seus conhecimentos profissionais a inúmeras pessoas, das quais muitas, ele nem as conhece pessoalmente?
11 – Repetindo, parcialmente, a resposta: Errando! Esse é o início da resposta. O fim dela também tem apenas uma palavra: PERSISTINDO!
12 – Resultado da persistência: renomeou a função de “vendedor” para “APRESENTADOR DE OPORTUNIDADES”, criando o slogan: “O melhor vendedor não vende, é o cliente que compra”. E, finalmente, encontrou a sua real vocação: Apresentador de Oportunidades. “Hoje, O SÓCIO BR não vende, apresenta oportunidades.”
13 – Como Apresentador de Oportunidades ele apresenta o produto, suas características técnicas e condições comerciais, sem precisar persuadir os clientes com vãs palavras. O desejo e a necessidade que o cliente tem de adquirir o produto já são instrumentos de autopersuasão. O Apresentador de Oportunidades se nega a oferecer um produto quando percebe que determinado cliente não deseja, não necessita ou não tem poder aquisitivo suficiente para adquiri-lo. Não deseja que ninguém compre por impulso ou por insistência. Não concede descontos somente com o objetivo de ganhar da concorrência, pois seus custos são calculados com precisão aritmética e margem de lucro que suporte o crescimento de suas empresas e de seus parceiros industriais e comerciais. Não sonega impostos e não deixa de registrar seus funcionários para vender mais barato que os concorrentes.
14 – O SÓCIO BR, como desenvolvedor de máquinas e equipamentos para o AUTOEMPREGO e escritor da revista www.democraciadopovo.com.br (autores: Mac A. Co. e sua comitiva) e do livro Invista agora em sua vida após a morte (autores: Zaad Serotua), vê em cada cidadão e cidadã potenciais empreendedores, e para motivá-los ainda mais criou o slogan: “Faça o que eu falo, mas também faça o que eu faço”.
15 – Se você pretender fazer parceria com O SÓCIO BR, nas áreas industrial e ou comercial, não deixe de ler e estudar o livro “EMPREENDER DESDE PEQUENO” (autores EPP e VOCÊ). E saiba como começar um negócio próprio com pouquíssimo dinheiro, sendo SÓCIO OU SÓCIA DO O SÓCIO BR.